Participação
MODALIDADES DE
PARTICIPAÇÃO NO EVENTO:
A
sua participação e inscrição são totalmente gratuitas.
Há
duas modalidades de participação.
Modalidade 1: OUIVINTE
A inscrição como ouvinte pode ser feita clicando
aqui e até mesmo no dia do Encontro, 12 de
maio de 2016, das 8h30 às 9h30.
Modalidade 2: COMUNICAÇÃO
ORAL
As comunicações orais dizem respeito à apresentação de pesquisa em andamento
(IC, Mestrado ou Doutorado).
Para efetivação da inscrição, além de
preencher o formulário de inscrição (clique aqui),
o participante deve enviar o resumo expandido ou do texto completo para o
e-mail foucaultdiscurso@gmail.com .
A inscrição para esta modalidade deve ser
feita até o dia 30 de abril de 2016 (não haverá prorrogação).
Para a inscrição, além dos dados pessoais,
você poderá optar por enviar o resumo expandido de sua pesquisa ou o artigo
completo.
Toda pesquisa em andamento será discutida
por até dois Professores Doutores convidados do Encontro, que lerão seu resumo
expandido ou artigo completo antecipadamente. Você terá até 10 minutos para
apresentar as questões principais de seu projeto (hipótese, objetivos, teoria,
método, corpus), como também parte do
sumário de sua pesquisa, colocando inquietações ou apresentando breves
resultados para discussão.
Nesta modalidade, o apresentador deve
optar pelo modo que mais lhe convier para exposição. Cada apresentador poderá fazer sua comunicação usando como suporte: banner, notebook, tablet ou smartphone,
uma vez que as apresentações são individuais na presença de dois Professores.
Não serão disponibilizados datashow ou equivalente. Em caso de uso de notebook, tablet ou smartphone certifique-se
de que eles estejam carregados.
ATENÇÃO: Todos os participantes (ouvinte e comunicação oral) devem se inscrever nos minicursos que serão ofertados pelos professores convidados. Cada participante deverá se inscrever, no mínimo, em dois minicursos diferentes (isto vale para os dois dias do evento).
Para se inscrever clique aqui.
Regras para
elaboração dos textos
.
resumo expandido (máximo de 4 páginas)
. trabalho
completo (máximo de 8 páginas)
. configurações
da página (arquivo com extensão .doc ou .docx):
- margens
superior, direita e inferior: 2 cm.
- margem esquerda:
3 cm.
- espaçamento
entre linhas: 1,5 cm
- espaçamento
entre os parágrafos: 0 pt (antes e depois).
-
recuo dos parágrafos (especial: primeira linha / por: 1,25 cm)
-
1ª linha: título do trabalho (fonte
times new roman, tamanho 12, negrito, caixa alta, centralizado).
-
pular uma linha após o título: nome
completo do autor (fonte times new roman, tamanho 12, itálico, alinhado à
direita).
-
na linha seguinte: nome completo do
orientador (fonte times new roman, tamanho 12, itálico, alinhado à
direita).
-
na linha abaixo: sigla do grupo de
pesquisa e da instituição (fonte times new roman, tamanho 12, alinhado à
direita).
-
pular uma linha após a sigla do grupo: até
cinco palavras-chave separadas por ponto e vírgula fonte times new roman,
tamanho 12, justificado).
-
pular duas linhas após as palavras-chave: texto
a)
título de seção (fonte times new roman, tamanho 12, negrito, justificado).
b)
corpo do texto (fonte times new roman, tamanho 12, justificado).
c)
citação direta com mais de três linhas (fonte times new roman, tamanho 11,
recuo de 4 cm, espaçamento simples).
d)
citação direta com menos de três linhas (fonte times new roman, tamanho 12,
entre aspas, no corpo do texto).
e) referências bibliográficas (configurar de acordo com as normas da ABNT – link
para consulta: http://www.leffa.pro.br/textos/abnt.htm )